As últimas férias de Liam Gallagher podem facilmente virar um roteiro de filme de comédia. Ou, se preferir, de terror. Isso porque o vocalista do Beady Eye passou por momentos de desespero e esteve muito perto de morrer após comer um… M&M azul.
O ex-Oasis contou, em uma entrevista ao tabloide The Sun, que sofreu um choque anafilático por causa de uma forte – e inesperada – alergia ao amendoim colorido.
“Eu tenho feito algumas coisas loucas ao longo dos anos, mas nunca, nunca, acharia que a porra de um M&M azul poderia me matar. Eu estava em um hotel de férias e tinha alguns M&M’s em cima do minibar do meu quarto. Estava com fome e comi alguns. Mas a minha boca começou a inchar e eu senti imediatamente um aperto na minha garganta. Comecei a ficar sem ar, mas, por sorte, fui socorrido a tempo”.
A história, aparentemente engraçada, é motivo de precaução redobrada do vocalista. “Como essa não foi a única reação alérgica que eu tive, ando sempre com uma seringa nas minhas coisas, para alguma emergência”, revelou.
O novo álbum do Beady Eye, “BE”, vai ser lançado no dia 10 de junho. E quanto a turnê do disco, que iniciará pouco tempo depois, já sabemos uma coisa. Não haverá M&M’s nas exigências de camarim do cantor.