Artista é um um bicho estranho. Ok, não são todos, mas uma generalização às vezes é necessária.
Muitas vezes, um ego superdesenvolvido – seu ou do assessor – ou até mesmo um ataque de estrelismo geram pedidos (ou pior, exigências) bizarras.
Nessa semana, a Ke$ha admitiu o seu: “Quando eu to triste, eu faço o meu assistente colocar uma fantasia de pênis e pular pela minha casa”.
Relembrando de histórias que já chegaram aqui na redação e nos jornais mundo afora, listamos 6 pedidos estranhos do mundo da música.
1 – Van Halen e os M&M’s
Entre as exigências de camarim do Van Halen estão um pote com M&M’s. Até aí, tudo bem. O problema é que os caras se recusam a comer a bolinha marrom. Resultado: algum estagiário coitado deve ter que catar todos.
Só esperamos que ele possa levar eles para casa.
2 – Faith no More gosta de se secar em toalhas fofas
Em 2009, o Faith no More esteve por aqui. Mas com uma condição: se no camarim tivessem “toalhas fofinhas e felpudas como um coelhinho num dia de verão”. E tem até ilustração:
3 – Sinatra é cheiroso
Frank Sinatra não chega a incomodar ninguém com os seus pedidos, mas com certeza atrasava o pessoal com os seus 12 banhos por dia.
Pelo dizem que o cara tava sempre cheirando a lavanda.
4 – Marilyn Manson e a prostituta bizarra
Marilyn Manson não consegue fazer um show sem a presença de uma prostituta banguela e careca. O que ele faz com ela a gente não sabe – e nem quer saber.
5 – Elvis e o sanduíche
Elvis Presley nasceu pobre. Então, quando ficou rico resolveu comer tudo que podia. Uma vez, o cara voou mais de mil quilômetros só para comer um sanduíche feito de pasta de amendoim, geléia e bacon. Sim, BACON.
6 – Roberto sendo Roberto
Robertão é outro que faz a equipe sofrer quando anda por aí. Não fala a palavra “mal”, só usa caneta da mesma cor para compor e só sai pela mesma porta que entrou. E isso são só algumas das manias do Rei.