Mano Brown confirma os primeiros shows do seu disco solo

07/03/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Divulgação

07/03/2017

Lançado em dezembro do ano passado, Boogie Naipe foi um marco pelo simples fato de ser o primeiro disco solo do Mano Brown após décadas dedicadas aos Racionais Mc´s. Agora, chegou a vez do rapper estrear seu novo projeto nos palcos.

O show de lançamento do álbum acontecerá no dia 12 de maio, no Citibank Hall, em São Paulo. A pré-venda dos ingressos começa no dia 22/3 e as vendas gerais abrem dia 28/3 no site da T4F (o preço dos ingressos ainda não foi divulgado). Essa foi a primeira data anunciada até agora, fato que pode ter a ver com a movimentada agenda do Racionais que Brown segue cumprindo.

*

Segundo a produção do artista, acabou de ser confirmado mais uma data: no dia 20 de maio, Mano Brown estreia o Boogie Naipe no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Ainda não há maiores detalhes sobre esse outro show.

Veja também:
Exclusivo | Racionais MC’s ao vivo: “Da ponte pra cá”
Entrevista | Fama, política, mídia e “Cores e Valores”, por KL Jay
Doc conta história do 1º disco completo de rap no Brasil: “Hip Rap Hop”, do Região Abissal

Brown subirá ao palco ao lado de uma grande banda composta por sete músicos, dois backing vocals e o DJ Dri. O cantor Lino Krizz também estará presente mostrando ao vivo a parceria que faz com Brown em 12 das 22 faixas de Boogie Naipe. Vale lembrar que Krizz também está presente em duas faixas do disco solo de Edi Rock, Contra Nós Ninguém Será (2013), e em duas faixas de Cores e Valores (2014), o álbum mais recente do Racionais.

Dançante, cheio de referências à bagagem cultural de Brown e à música negra do passado, presente e futuro, Boogie Naipe foi elencado pela NOIZE como um dos cinco melhores discos nacionais lançados em 2016. “Não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente”, diz o rapper em comunicado à imprensa. “É um disco de funk e soul, que tem uma direção. É um disco negróide”, afirma Brown.

Ouça abaixo:

Tags:, , , , , , ,

07/03/2017

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes