Na manhã de ontem, a cantora Bárbara Rosa morreu vítima de uma parada cardíaca aos 21 anos. Moradora de Araraquara, Bárbara estava despontando como um dos destaques do grupo Os Caramelows, que acompanha a revelação Liniker.
A cantora estava se tratando de um câncer. No ano passado, ela chegou a interpretar a música “Vilarejo”, famosa na voz da Marisa Monte, em prol da campanha Canto Social, uma parceria entre a Liga Araraquarense de Combate ao Câncer e o Espaço Arte Araraquara. Assista:
Bárbara Rosa participou das gravações do EP Cru, o único lançamento oficial de Liniker e Os Caramelows até hoje. Ela também estava gravando Remonta, o disco de estreia do projeto, que está sendo feito a partir do apoio de um projeto de financiamento coletivo (participe aqui). Por enquanto, ainda não houve um pronunciamento oficial do Liniker e Os Caramelows sobre a morte da cantora.
Deixamos nossa homenagem à memória de uma artista talentosa que se foi muito cedo. Assista abaixo ela cantando “Não Existe Amor em SP”, do Criolo:
Veja também:
Entrevista | “A gente pode sim, a gente vai se representar sim”, afirma a revelação Liniker