Chegando à quarta edição, o NOIZE Record Club está lançando o álbum Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, do Otto.
Quando saiu em CD, em 2009, o jornal Folha de S.Paulo o considerou “de longe, o melhor e mais vigoroso disco de Otto”, o Estado de S.Paulo classificou o disco como “redentor”, já o New York Times resumiu bem: “Brasileiro, mas com uma batida diferente”. Como esse disco é um retrato cristalino dos sentimentos do músico pernambucano, não havia cor melhor para esse bolachão do que cor nenhuma: o LP está sendo prensado em vinil transparente, de 140g e 33 rotações.
Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos é o resultado da união de uma constelação de artistas. A cantora mexicana Julieta Venegas, Céu, Pupilo e Dengue (Nação Zumbi), Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Lirinha (Cordel do Fogo Encantado) e Rica Amabis (Instituto) estão presentes nele. Já a produção ficou a cargo do próprio Otto e do Pupilo.
Música eletrônica (“Meu Mundo”), candomblé (“Janaína”), cúmbia psicodélica (“Saudade”), samba-canção (“Naquela Mesa”) e pop latino (“Filha”) são os principais ingredientes das faixas desse disco romântico, dançante e doído, que une com perfeição a melancolia ao êxtase.
Inaugurado em 2014, o NOIZE Record Club já lançou com exclusividade os LPs de Antes que tu conte outra, do Apanhador Só, do disco de estreia da Banda do Mar (com Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira), e de Japan Pop Show, do Curumin. Além dos LPs produzidos em tiragens exclusivas e limitadas, os assinantes do clube recebem em sua casa um kit com uma edição especial da revista NOIZE impressa. E, como se não bastasse, o preço final ao consumidor é bem mais acessível do que o das lojas que vendem discos de vinil novos.
Alguma dúvida? Acesse o link “FAQ” aqui.
Faça parte do NOIZE Record Club, o primeiro clube de assinatura de discos de vinil da América Latina: www.noize.com.br/recordclub/