Bombay Broken Bells, Guid by Voices e St. Vincent.
O mês de fevereiro possui alguns dos discos que têm tudo para figurar na lista dos melhores de 2014, no final do ano. “After the Disco”, do Broken Bells; “Motivational Jumpsuit”, do Guided by Voices; e “Morning Phase”, do Beck, compõem uma pequena parcela dos trabalhos que muita gente está curiosa para ouvir.
E depois de um janeiro fraco, em que apenas “High Hopes”, de Bruce Springsteen, conseguiu chamar a atenção, os próximos dias terão obras interessantíssimas à disposição nas lojas, como “Sun Strutcture”, da banda de indie rock britânica Temples, e “Voices”, do duo de synthpop norte-americano Phantogram.
Confira a nossa seleção com os melhores de fevereiro:
Se você ficou interessado em conhecer um pouco mais os trabalhos que listamos acima, como o sexto disco do projeto indie folk Sun Kil Moon, capitaneado pelo cantor e compositor Mark Kozelek (do Red House Painters), é só dar na playlist que montamos aqui embaixo.
A gente selecionou uma música de cada um dos trabalhos para você ter uma pequena prova do que fevereiro reserva de mais interessante para os nossos ouvidos: