Nos Estados Unidos para representar o hip hop no festival SXSW, Rashid teve pouco tempo para descansar, depois de uma noite agitada no Red 7, ao lado de Emicida e de outros MC’s latinos.
Os compromissos em cima do palco seguiram firmes e fortes também no dia seguinte.
“Foram nossos últimos dois shows dessa vinda ao Texas, no SXSW. O primeiro foi na Casa Brasil, com uma plateia mista de brasileiros e Americanos. Churrasco, boa música, sol e frio ao mesmo tempo. Estava me sentindo em casa mesmo”, contou Rashid.
“Depois tocamos no Icenhauer’s, que na real era a mesma casa, que mudava o nome e a gerência à noite. E nesse show, tínhamos alguns fãs do nosso trampo na plateia, e isso foi loko! Ficamos trocando ideia com esse pessoal depois do show”, complementou o rapper.
“Ter feito shows aqui foi um aprendizado bem loko! Você descobre muito sobre o efeito do seu som quando você toca para pessoas que não fazem ideia do que você está dizendo. Vero s gringos curtindo e depois me dizendo que não entenderam, mas piraram muito nas músicas e nos flos me deixou bem feliz”, finazliou.
A noite encerrou com Rashid na plateia. O rapper foi conferir de perto o show de Isaiah Rashad no SXSW, realizado ao lado da SZA, do Ab-Soul e do Schoolboy Q.
A viagem continua…