Acaba de sair do forno o CD e o DVD Multishow ao Vivo Rita Lee. Sou suspeita pra comentar qualquer coisa a respeito, já que Rita é minha musa inspiradora. Rola palhinha pirata aí.
Mais uma! “Mutante”, uma das minhas preferidas.
“O Bode e A Cabra”, uma versão pra “I Wanna Hold Your Hand”, dos Beatles. Adoro!
Tá, a última palhinha, a inédita “Insônia”. Amei.
Vale lembrar que Rita Lee faz show hoje, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Tipo imperdível.
***
Vi há pouco, na TV, a campanha de Dia dos Namorados da C&A, cuja estrela é a Fergie. Além de protagonista, a cantora assina uma coleção de jeans pra loja de departamentos. As gravações rolaram em Los Angeles, como você pode ver no making of.
Curto a Fergie, a campanha é massa, mas gostei mesmo do cupido coadjuvante.
***
Enquanto isso, a Pool, marca de jeans superconhecida dos anos 80, volta à cena trazendo Seu Jorge (todo limpinho, sem barba, cabelinho raspado) como garoto propaganda, que rola em parceria com a Riachuelo. Bora sambar?
***
Queria muito ir pra Hong Kong agora, só pra ver de perto a exposição “Louis Vuitton: A Passion For Creation”. A mostra, uma parceria entre a marca e o consulado da França, devido ao French May Arts Festival, rola no Museum of Art, que foi todo envolvido com imagens de Richard Prince. Outros artistas, como Takashi Murakami, Jeff Koons, Basquiat e Stephen Sprouse, também participam, expondo na área interna no museu, ao lado de parte do acervo da Louis Vuitton. A exposição fica em cartaz até o dia 9 de agosto. É Marc Jacobs, é pop.
***
Você já se imaginou dentro de um filme da Sessão da Tarde? Pois saiba que, se tiver US$ 2,3 milhões sobrando na conta, você pode viver na casa do Cameron, do clássico “Curtindo a Vida Adoidado”. Foi lá que, num surto de revolta, o cara destruiu a Ferrari vermelha do pai. Recordar é viver…
Então, a casa, que fica em Highland Park, no subúrbio de Chicago, está à venda aqui. E sabe que não achei tão cara? US$ 2,3 milhões pra viver numa casa de cinema (literalmente) é um valor digno, não?
***
Estou assistindo, neste exato momento, a uma prévia de “O Outro Lado da Porta”, o DVD da Fresno, na MTV. Agora, está tocando “Quebre as Correntes”. Se você perdeu, dá uma espiada no trailer aí.
Confesso que sou mais fã de rock podrinho, mas concordo com o Tavares quando ele diz que falar de amor não faz mal pra ninguém. E outra, esse papo de emo já foi, né?
***
Aliás, tem tanta coisa que já foi…
Discutir o português da internet, por exemplo. Nem acreditei quando vi pessoas falando disso (de novo!!) no Debate MTV dessa semana, cujo assunto eram as redes sociais. Quem melhor define a situação é @fmaia, no Twitter: “Eleeeees tão discutindo de nooovo a história das abreviações na internet. O ICQ, que levantou o debate, é de 1996… tem pelos pubianos, já.”
Agora, eu vou, mas volto em breve.
Beijomesegue.