Saíram os novos discos do LCD Soundsystem, As Bahias, Neil Young e Motörhead

01/09/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

01/09/2017

“Chegou fim de semana e todos querem diversão”, já diria o poeta. Setembro está começando, a semana está acabando, e saíram quatro discos perfeitos para a fazer a trilha sonora da sua vida.

Começando pelo aguardado novo álbum do LCD Soundsystem: American Dream. Seis anos após This Is Happening, a banda capitaneada por James Murphy solta seu quarto álbum de estúdio:

*

Outro disco bastante esperado pelos fãs é o Bixa, d’As Bahias e a Cozinha Mineira, o segundo trabalho de estúdio da banda. Produzido, gravado e mixado por Daniel Ganjaman, o disco chegou pra lacrar. Veja abaixo o lyric album:

O histórico Motörhead também soltou um novo disco chamado Under Cover. Esse lançamento traz 11 faixas de versões da banda para clássicos de artistas como David Bowie, Rolling Stones, Ramones e Judas Priest. Feito para quem ainda não se recuperou da morte do Lemmy:

E quem também lançou um disco inédito é o Neil Young. Saiu Hitchhiker, um álbum gravado em 1976 que havia ficado perdido no tempo até agora. O material ainda não entrou nos serviços de streaming, mas você pode ouvi-lo inteirinho aqui.

Tags:, , , , , , , , , , ,

01/09/2017

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes