Ontem, o Central Park viu uma das maiores homenagens que já aconteceram ao beatle John. Yoko Ono reuniu cerca de 2 mil pessoas no parque de Nova Iorque para fazer o maior símbolo da paz humano já feito no mundo.
A ideia era comemorar o aniversário de 75 anos que John Lennon faria amanhã quebrando o recorde mundial dessa atividade peculiar. Para isso, Yoko se propôs a juntar algo em torno de 6 a 10 mil pessoas, porém, segundo um representante do Guinness World Records declarou ao canal CBS, a viúva de Lennon não chegou nem perto de bater o recorde atual. Em 2009, 5814 pessoas fizeram o maior símbolo da paz humano da história em Ithaca, também no estado de Nova Iorque.
De qualquer forma, o evento foi um grande encontro em homenagem a Lennon e incluiu até alguns shows, como o de Dave Davies, um dos fundadores do The Kinks.
Veja como foi:
IMAGINE PEACE. making the largest human peace sign in Central Park today #imaginepeace #lennon #guinessworldrecords pic.twitter.com/6Dm4cNw1nv
— Carrie Manolakos (@carriemanolakos) October 6, 2015
#ImaginePeace @lennonbus #centralpark #EastMeadow Thanks @MountSinaiNYC bird's-eye view! @NYCParks @CentralParkNYC pic.twitter.com/SeRJkruXX6
— NYPD Central Park (@NYPDCentralPark) October 6, 2015