O Tangerine é uma banda Seattle que pode ser considerada indie, mas que os não-indies também podem gostar. Com a levada do brit pop, Marika Justad, Miro Justad, Toby Kuhn e Ryan Bakerl lançaram esse ano o seu segundo EP, “Radical Blossom”.
Marika é a vocalista principal, mas ela também pode ir pra guitarra e para o teclado. Ela é irmã da Miro, a outra mulher do Tangerine, que toca bateria. Toby e Ryan completam a banda na guitarra e baixo, respectivamente. Abaixo você ouve o novo EP da banda:
O clima alegre do disco esconde algumas letras mais pesadas, e até subversivas, como a de “Hanford Riviera”, que fala sobre um vazamento de resíduos nucleares em Washington. O primeiro clipe que saiu do novo trabalho é da música que abre o EP, “Feel This Way”. O vídeo teve a direção de Jade, a terceira irmã Justad.
O EP de estreia do Tangerine, “Pale Summer”, foi lançado em 2013, com quatro faixas. Se você ainda não foi conquistado pela banda até agora, talvez goste desse disco. “Dreadful”, por exemplo, é uma música um pouco mais pesada que as outras. E tem ainda “Clarence”, um funkyzinho pra dançar.
Segundo a publicação NME, “Pale Summer” é um EP que tem a energia que o Best Coast gostaria de ter novamente. Assista abaixo a performance acústica do Tangerine de uma música que não entrou para nenhum dos seus discos, “Bad Tarot”:
Tangerine – Bad Tarot ( Acoustic ) from Robert Tilch on Vimeo.
Mais Tangerine:
http://tangerineband.com
https://www.facebook.com/tangerinetheband