Tim Bernardes anunciou duas datas no Theatro Municipal de São Paulo. O show “Raro Momento Infinito” acontecerá em duas sessões na terça-feira, 15/12. Os ingressos estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 9/10.
No ano passado, ele tocou o repertório do disco Mil Coisas Invisíveis (2022) no formato voz e violão. Dessa vez, ele incrementará a apresentação com uma pequena orquestra, além dos colaboradores de longa data, como o violinista Felipe Pacheco Ventura, o baixista Arthur Decloedt e o baterista Charles Txier. Fora eles, Tim estará acompanhado de nove músicos de cordas, cinco de sopros e uma harpista.
“O disco tem arranjos orquestrais, mas é uma coisa difícil de realizar ao vivo por conta da logística e dos custos, então esse formato sempre fez sentido, mas não era possível até então”, explica o artista. A princípio, a data será única no Municipal, mas há o desejo de levar o show neste formato para outros lugares.
“Por enquanto, é uma coisa exclusiva, mas a vontade existe. Estamos preparando tudo no jeitinho, para encerrar o ano no capricho. Ano que vem terão outras histórias”, antecipa sobre os planos de lançar novas músicas em 2024.
As expectativas estão altas para a estreia do show, ainda mais pela importância do local na história da capital paulista. “Aquele lugar é muito especial, tem toda uma presença. Há um espaço muito grande entre a plateia e o teto, tem uma amplidão impactante. A visão que eu tinha do palco, das pessoas, da arquitetura, das pinturas, é tudo muito lindo”.
Tim Bernardes apresenta “Raro Momento Infinito”
Data: 15 de dezembro (terça-feira)
Horário: 19h30 | 1ª sessão/ 21h30 | 2ª sessão
Local: Theatro Municipal de São Paulo
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/n – República, São Paulo
Ingressos: Neste link
LEIA MAIS