Que sexta! James Blake, Criolo e Mahmundi lançam discos

06/05/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Divulgação

06/05/2016

O final de semana dos Dias das Mães ganhou três grandes discos para servir de trilha sonora: James Blake, Criolo e Mahmundi lançaram discos na noite de ontem (ouça abaixo).

O aguardado terceiro álbum de estúdio de James Blake se chama The Colour in Anything e marca o retorno do músico desde o premiado Overgrown (2013). Produzido por Rick Rubin, o disco conta com a participação do Justin Vernon (Bon Iver) na faixa “I Need a Forest Fire” e traz nos créditos Frank Ocean como co-compositor da faixa “My Willing Heart”. Conforme Blake disse em entrevista à Pitchfork, Ocean “foi uma grande inspiração para esse disco” por causa “da forma como ele compõe, da força do que ele faz, de quem ele é”.

*

Ouça The Colour in Anything abaixo:

Aqui no Brasil, o Criolo soltou uma nova versão do seu disco de estreia, Ainda Há Tempo (2006). O álbum inteiro foi refeito pelos produtores Tropkillaz, Marcelo Cabral, Papatinho, Deryck Cabrera, Grou, Sala 70, Sem Graça e, claro, Daniel Ganjaman – que também assina a direção musical do projeto. Ainda Há Tempo (2016) está disponível para download gratuito no site do Criolo e também em todas as plataformas de streaming.

Ouça abaixo:

Pra completar, Mahmundi lançou o seu disco de estreia, homônimo. O álbum é um lançamento do selo StereoMono, da Skol Music, e traz dez faixas produzidas pela própria Mahmundi. O responsável pela direção artística de Mahmundi (2016) é o famoso produtor Carlos Eduardo Miranda. Ouça:

Tags:, , , , , , ,

06/05/2016

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes