Agora é oficial: Axl Rose, Slash e Duff McKagan voltarão a dividir o palco em breve. A reunião dos três músicos já era especulada, mas foi confirmada só hoje em comunicado à imprensa.
Levamos Edu K para entrevistar o Slash, veja como foi esse encontro
O Guns N’ Roses está confirmado como headliner do Coachella Music & Arts Festival e correm boatos de que uma turnê do grupo também está sendo organizada. Segundo a Billboard dos Estados Unidos, a banda teria planos de sair em uma turnê com 25 datas na América do Norte, cada uma custando US$3 milhões.
Ainda não se sabe quais serão os outros músicos que completarão a formação do Guns N’ Roses. De acordo com o site Consequence Of Sound, há grandes chances de ser a banda da época do Chinese Democracy: Dizzy Reed no teclado, Richard Fortus na guitarra base, Frank Ferrer na bateria e o multi-instrumentista Chris Pitman.
Já o site Metal Sludge publicou que a notícia de que o grupo iria ainda gravar de uma a duas faixas novas em 2016. O 99 Scenes, por sua vez, disse que a banda pediu US$8 milhões para tocar no Amnesia Rockfest, o maior festival de Quebec.
A última vez em que Axl, Slash e Duff tocaram juntos foi em 17 de julho de 1993, no estádio do River Plate, em Buenos Aires, encerrando a Use Your Illusion Tour. Veja como foi: