A história do rock está cheia de conflitos célebres e a briga de Axl Rose com Slash, em 1996, é um dos mais famosos deles. Mas depois do que houve nesse último final de semana, os fãs têm motivos para crer que ficaram no passado as rusgas entre os membros da formação clássica do Guns N’ Roses.
Não perca nossa entrevista exclusiva com o Slash feita por Edu K
Slash deu uma entrevista à sueca Aftonbladet TV onde afirmou que refez sua amizade com Axl e que o clima chato entre eles é coisa do passado. “Isso foi muito longe… Está tudo tranquilo agora. Sabe, é só deixar de lado um pouco daquela coisa negativa que rolou por tanto tempo”.
Veja a entrevista à Aftonbladet TV:
É claro que, depois de falar isso, Slash atiçou todos hardrockers do mundo, que esperam há tempos por uma reunião do Guns N’ Roses clássico (que soa bem diferente da formação com quem Axl tem tocado durante os últimos anos). Outra pista que alimenta essa ideia foi a saída de DJ Ashba e Bumblefoot do Guns atual, no final de julho, e a recente participação do baixista Duff McKagan em shows da banda pela primeira vez em 17 anos.
O clima está tão bom que o Slash até desejou feliz aniversário pro Axl. Agora, só o tempo dirá se tudo isso são peças de um grande quebra-cabeça chamado “a volta do bom e velho Guns”.
Happy Birthday @AxlRose iiii]; )'
— Slash (@Slash) February 6, 2015