A Nike fez campanha com pelados.
A Peugeot fez campanha com “pelados”.
O povo quer protestar e faz o quê? Sai pelado pela rua.
Então, uma agência de publicidade norte-americana faz uma pesquisa e descobre que perfumes cujas campanhas exibem homens nus vendem mais.
Até a Coca-Cola botou atletas pelados na campanha da bebida Powerade.
Aí, um duo de electro rock francês quer fazer sucesso e… tchan tchan tchan… coloca umas minas peladas andando pela rua em Paris.
Agora, eu pergunto: Naonde (#TDUD) tem polêmica? Naonde (#TDUD) tem gente chocada? Falaí, Cassie!
***
Já contei que adoro decoração? Ok, isso não interessa, né? É que Wayne Coyne, do Flaming Lips, abriu sua casa (#climatotalcaras) e olha a cozinha.
Quer ver mais casas de celebs, num clima total décor? Clique aqui.
***
Inspirei e criei a seção “Como imortalizar sua Noize”
Material: 1 caixinha de MDF, cola para decoupage, cola PVA, verniz acrílico, tecido para patchwork, arte publicada na Noize, pincel e tesoura
Modo de fazer: Forre a caixinha (por fora e por dentro) com o tecido, utilizando a cola PVA (espalhe com o pincel). Cole a arte da Noize escolhida sobre a tampa da caixinha, utilizando a cola para decoupage (espalhe com o pincel). Espere secar e passe o verniz acrílico sobre o papel.
***
“Oferecer promoção pra mulher é o mesmo que oferecer cerveja pro Zeca Pagodinho.”
(Bruno Mazzeo, no Cilada)
***
Olha, tão dizendo que esse FlickR é da Yoko. A quem interessar possa, esta é uma das imagens publicadas por ela.
***
Bom, me despeço com o trailer do documentário “Wreck Age of my Past”, que conta a vida de Ozzy Osbourne. O filme é assinado por seu filho Jack e tem o dedo da superpoderosa esposa Sharon. Por isso mesmo, a gente nem precisa esperar grandes revelações. Ainda assim, vale a pena aguardar pelo lançamento, que rola no ano que vem.
WRECKAGE OF MY PAST from MIKE PISCITELLI on Vimeo.