A Nike fez campanha com pelados.
A Peugeot fez campanha com “pelados”.
O povo quer protestar e faz o quê? Sai pelado pela rua.

Nu com a mão no bolso
Então, uma agência de publicidade norte-americana faz uma pesquisa e descobre que perfumes cujas campanhas exibem homens nus vendem mais.

Por que será, né?
Até a Coca-Cola botou atletas pelados na campanha da bebida Powerade.

0% de gordura
Aí, um duo de electro rock francês quer fazer sucesso e… tchan tchan tchan… coloca umas minas peladas andando pela rua em Paris.
Agora, eu pergunto: Naonde (#TDUD) tem polêmica? Naonde (#TDUD) tem gente chocada? Falaí, Cassie!
***
Já contei que adoro decoração? Ok, isso não interessa, né? É que Wayne Coyne, do Flaming Lips, abriu sua casa (#climatotalcaras) e olha a cozinha.

Amei!
Quer ver mais casas de celebs, num clima total décor? Clique aqui.
***
Inspirei e criei a seção “Como imortalizar sua Noize”
Material: 1 caixinha de MDF, cola para decoupage, cola PVA, verniz acrílico, tecido para patchwork, arte publicada na Noize, pincel e tesoura
Modo de fazer: Forre a caixinha (por fora e por dentro) com o tecido, utilizando a cola PVA (espalhe com o pincel). Cole a arte da Noize escolhida sobre a tampa da caixinha, utilizando a cola para decoupage (espalhe com o pincel). Espere secar e passe o verniz acrílico sobre o papel.

***
“Oferecer promoção pra mulher é o mesmo que oferecer cerveja pro Zeca Pagodinho.”
(Bruno Mazzeo, no Cilada)
***
Olha, tão dizendo que esse FlickR é da Yoko. A quem interessar possa, esta é uma das imagens publicadas por ela.

=/
***
Bom, me despeço com o trailer do documentário “Wreck Age of my Past”, que conta a vida de Ozzy Osbourne. O filme é assinado por seu filho Jack e tem o dedo da superpoderosa esposa Sharon. Por isso mesmo, a gente nem precisa esperar grandes revelações. Ainda assim, vale a pena aguardar pelo lançamento, que rola no ano que vem.
WRECKAGE OF MY PAST from MIKE PISCITELLI on Vimeo.