A espera acabou: chegou hoje o segundo disco da banda goiana Carne Doce, Princesa. Gravado no Red Bull Studios, em São Paulo, e produzido pelo guitarrista da banda João Victor, o disco chega com onze faixas, incluindo as já conhecidas “Eu te odeio”, “Artemísia e “Amiga”.
A grande maioria das composições foi escrita pela vocalista Salma Jô com o guitarrista Macloys Aquino, a única exceção é a faixa-título, fruto de uma parceria entre Salma e o vocalista e guitarrista do Boogarins, Fernando “Dinho” Almeida. Guilherne Kastrup também está presente como convidado especial do disco tocando percussão nas faixas “Amiga” e “Artemísia”.
Repleto de experimentações sonoras que unem flutuações de psicodelia melancólica a harmonias de guitarras pós-indie, Princesa chega como um dos lançamentos mais importantes de 2016. O conteúdo feminista explosivo de muitos versos cantados por Salma é a pimenta ardida e necessária que tempera esse álbum que você ouve abaixo:
Lembrando que já foi definida a data do show de lançamento oficial de Princesa, que será dia 28 de agosto, em Goiânia (mais informações aqui). No site oficial da banda você encontra outras datas de shows que já estão marcados para setembro em Brasília, Rio de Janeiro, São Carlos, São Paulo e Jataí (GO).