Na semana que o Black Sabbath desembarcou pela primeira vez no Brasil, a NOIZE e a Universal Music prepararam uma promoção mais do que especial para os fãs da veterana banda britânica.
Em parceria com a gravadora, sorteamos um kit exclusivo do grupo, com uma camiseta, um mousepad, um pôster e uma ampliação da capa do último trabalho de estúdio do Sabbath. Mas não é só isso. O vencedor ainda levaria o elogiadíssimo “13” em duas versões, tanto em CD como em vinil, para casa.
Para participar foi muito fácil. Era só nos contar: o Black Sabbath está completando 45 anos de estrada em 2013. Em qual momento da sua vida a banda esteve mais presente? Por quê?
A resposta mais criativa foi enviada por Ricardo Amaral. “Foi no verão de 2002. Eu estava na praia e os CDs estavam em promoção por R$9,90 em uma conhecida loja de discos. Durante uma semana, eu roubava R$10,00 da carteira do meu pai e comprava 1 CD da fase Ozzy por dia. Desde então sou fã de carteirinha”. Já entramos em contato com o vencedor da promoção por e-mail.
O regulamento completo da promoção você pode conferir aqui.
(Foto: Fernando Schlaepfer/I Hate Flash)