Como ficaria “Get Lucky” se o Daft Punk a tivesse escrito nos anos 20, no auge do jazz norte-americano? Ou ainda, como ela teria ficado se a banda tivesse composto o hit na década de 50, quando o rock dava os seus primeiros passos com Buddy Holly e Chuck Berry?
O DJ e produtor francês PV Nova é o autor de um inusitado remix dessa que é a maior música de 2013 até o momento. “Evolution of Get Lucky” conta com trechos de “Georgio By Moroder”, música presente em “Random Access Memories”, para mostrar como soaria a música ao longos dos tempos. E tem absolutamente de tudo, dos anos 30 e 70 até uma versão ainda mais futurística, como se estivéssemos em 2020.
O Daft Punk revelou recentemente à BBC Radio 1 que os remixes de “Get Lucky” não ficarão apenas a cargo de outros DJs. A própria banda tem planos de uma nova versão da música, para sair no final desse mês. “Teremos remixes do Daft Punk feito pelo próprio Daft Punk. Nós nunca fizemos algo assim, mas acho que isso é uma coisa interessante para esse momento. Já estamos trabalhando”, revelou Thomas Bangalter à rádio britânica.