Ressaquinha | Nível 1, 2 ou 3: Renata Simões tem a cura para todas

30/07/2012

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

30/07/2012

O que fazer para começar a segunda-feira? Músicos e outras pessoas estranhas te dão a dica.

*

Nessa semana, quem responde é nossa colaboradora Renata Simões – a garota que assina a sessão Trilha da Noize #55, que você confere no final dessa receita.

Qual sua receita pra curar a ressaca?
A receita da ressaca depende do estágio alcançado por ela. Se for uma ressaca nível 1, que é aquela dorzinha de cabeça com leve enjôo, chá de boldo e analgésico. Nível 2, dor de cabeça acompanhada de enjôo e corpo pesado, banho frio, chá de boldo, analgésico, missô. Nível 3, aquele em que a sensação é de ter sido dragado por uma betoneira, combo banho, chá, analgésico, sopa mágica, voltar para cama e dormir mais um pouco. Tem um remédio milagroso, que um amigo me deu, chamado “Blowfish”.

Qual a trilha para uma manhã de ressaca?
Vou para músicas mais antigas ou jazz, mas o que comanda é o tipo de ressaca. Se o mode da manhã é “Bebi e sou feliz,” dá para ouvir o disco Fever da Peggy Lee, se tiver deprê aí nada supera Chet Baker. Mas baixinho, lá no fundo. Silêncio também ajuda a diminuir o peso do mundo nos miolos.

O que fazer para que os outros não percebam que você está de ressaca?
Não me preocupo exatamente com isso. Afinal, quem nunca ficou de ressaca? Agora, se tá naquele humor horroroso, corpo idem e tem que trabalhar, além do óculos escuros, maquiagem, perfume, evite falar com qualquer um.

Ressaca curada, cola na Noize #55.

Open publication – Free publishingMore best coast

Tags:, , , , ,

30/07/2012

Revista NOIZE

Revista NOIZE