O que vai rolar no Coala Festival 2015

15/01/2015

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos:

15/01/2015

“Adivinha, Doutor! O dia mais selvagem do ano está de volta a São Paulo e, segundo a profecia dos oráculos Coalinos, ele será ainda mais épico! Convoque seus irmãos que vacilaram e perderam ano passado!”.

Essa descrição do evento no Facebook ilustra bem o clima do Coala Festival, que chega a sua segunda edição em 2015. No ano passado, a NOIZE esteve por lá e viu como foi legal o evento que juntou artistas como Tom Zé, Criolo, O Terno, Trupe Chá de Boldo. A edição deste ano não deve deixar por menos já que o line-up anunciado reúne o rap-samba-pop-enfumaçado do Marcelo D2, com o Otto, Bixiga 70, Saulo Duarte e a Unidade e também dois grandes grupos com raízes gaúchas: Mustache e os Apaches e Selton.

*

Mais do que um mero festival, o Coala se propõe a ser uma ampla experiência cultural. Além prometer opções gastronômicas interessantes, durante o evento objetos de design serão distribuídos entre o público. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã e um dos diferenciais mais legais é que não serão os estudantes os únicos beneficiados com a meia-entrada: qualquer pessoa que levar um livro ou 1 kg de alimento não-perecível terá direito ao benefício (veja o serviço completo abaixo). O material arrecado assim será destinado a instituições de caridade, mas se você não se comove com isso vai gostar de saber que a cerveja será vendida em dobro no Coala por duas horas, das 14h às 16h.

Parece bom demais, hein?

Coala Festival 2015

Quando? 14 de março, das 14h às 22h
Onde? São Paulo (o local dos shows ainda não foi divulgado)
Quanto? R$100 Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16/1 através do site www.totalacesso.com.br. Estudantes e pessoas que doem 1 livro ou 1 kg de alimento têm direito a pagar meia entrada (R$50). As doações serão recebidas no próprio dia do festival.
Classificação etária? 14 anos

Tags:, , , , , , , , , ,

15/01/2015

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes