O vocalista do Franz Ferdinand, Alex Kapranos, demontrou pelo Twitter a sua indignação com o selo musical Epic, responsável pela divulgação da banda nos EUA. O motivo foi a permissão que a subsidiária da Sony Music deu para o McDonalds utilizar uma música do grupo em um site da rede de restaurantes. Em seu Twitter, Kapranos esbravejou sobre o acontecido: “Este é um exemplo de como uma banda briga com seu selo americano. Eles acharam que nós aprovaríamos essa porcaria?”, escreveu o músico.
Entre uma série de xingamentos, Alex chegou a dizer que prefere “comer cocô de vaca em um pão do que uma droga de um McDonalds”. Posteriormente o vocalista explica que não está bravo com o McDonalds, mas sim com a Epic e a Sony Music, que podem ter estragado alguns de seus planos futuros.
“Eu só estou bravo porque tinhamos um acordo de patrocínio com a White Castle [rede americana de fast-food] planejado que agora está totalmente arruinado”, escreveu Alex. “Eu ganharia um suprimento vitalício daqueles belos (e mais gostosos que os do McD) hambúrgueres e eles abririam uma franquia em Dennistoun [na Escócia]”.