Criolo e Mano Brown tocam com Arthur Verocai no lançamento do seu novo disco

12/12/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Fábio Bitão/Divulgação

12/12/2016

Consagrado no exterior com um deus da música brasileira, é uma pena que Arthur Verocai não goze da mesma fama em sua terra natal. Seu álbum homônimo de estreia (1972) acabou de ganhar uma nova reedição gringa e, apesar do compositor ter se tornado um clássico cult, é possível contar nos dedos de uma mão a quantidade de discos que lançou em toda sua vida.

Após 40 anos sem nenhum álbum, Verocai produziu Saudade Demais (2002), que saiu pela alemã Sonopress, e Encore (2008), lançado pela inglesa Far Out Records. Agora, o compositor está lançando seu quarto disco de inéditas: No Voo Do Urubu. Lançado pelo Selo SESC, o novo álbum surpreende pelas participações de Mano Brown, Criolo, Seu Jorge, Danilo Caymmi, Vinícius Cantuária e Lu Oliveira (ouça abaixo).

*

No Voo Do Urubu será lançado oficialmente nos próximos dias 16 e 17, com dois shows no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Em ambas apresentações, estarão presentes no palco Mano Brown, Criolo e a cantora Lu Oliveira. Os ingressos vão de R$15 a R$50, mais informações aqui.

Veja abaixo o Criolo gravando a sua participação no álbum de Arthur Verocai:

Tags:, , , , , , , , , , , ,

12/12/2016

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes