O 3º de Criolo vem aí

05/08/2014

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

05/08/2014

Desde o dia 28 de julho que Criolo vem postando na sua página oficial do Facebook fotos dele no estúdio com o pessoal que está contribuindo para seu novo disco.

Com a produção de seu parceiro de longa data, o produtor Daniel Ganjaman, as novas músicas de Criolo devem ter bastante samba, já que o álbum conta com as participações de Rodrigo Campos no cavaquinho e Kiko Dinucci na percussão.

*

Criolo entra em estúdio inspirado pela recente turnê pelo Brasil ao lado de Mulatu Astatke e seu Ethio-jazz. Nós conversamos com a dupla sobre os shows que rolaram antes em Londres, a composição em parceira, e outras coisas que estão reunidas nesse outro post.

Na equipe do novo disco ainda tem Guilherme Held, Mauricio Bade, Marcelo Serpe Cabral e Serginho Machado.

Esse é o terceiro disco de estúdio de Criolo, o sucessor de Nó na Orelha (2011) e Ainda Há Tempo (2006). Em 2014, ele lançou o single “Duas de Cinco” com o lado B “Cóccix-ência” que ganhou um curta-metragem brutal. Você pode ouvir um pouco dos batuques do novo álbum no vídeo que encontramos no perfil oficial do Facebook do produtor Daniel Ganjaman.

O novo álbum de Criolo ainda não tem data definida para lançamento, mas você pode acompanhar o dia a dia das gravações pela sua página oficial no Facebook.

Tags:, , ,

05/08/2014

Revista NOIZE

Revista NOIZE