Festival Febre 2016 | 3 dias de música e informação em Sorocaba

06/09/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Divulgação

06/09/2016

Entre os dias 9 e 11 de setembro, a agitada cena cultural de Sorocaba será sacudida pela próxima edição do Festival Febre. O evento chega a 2016 firmado como o maior festival e conferência de música da cidade.

Desta vez, a programação reúne nove palco espalhados pela cidade que receberão 34 shows, como os da Apanhador Só, Baleia, Maglore e As Bahias e a Cozinha Mineira. Além disso, vão rolar seis painéis e quatro workshops voltados para qualquer pessoa que se interesse pelo universo da música (veja a programação completa aqui).

*

No domingo, dia 11, a Revista NOIZE participa do painel Falar Bem. Por quê? E para Quem? ao lado de colegas dos sites Move That Jukebox e Musica Pavê. A ideia é conversar sobre o papel e a atuação da mídia no cenário da música brasileira atual e você está mais do que convidado para nos dar um oi por lá. O painel será às 18h30, no SESC (R. Barão de Piratininga, 555), onde na sequência acontecerá o show da Apanhador Só, às 20h.

O pacote que inclui entradas para os três dias de evento custa R$40 e também é possível comprar ingressos separados para cada dia. Garanta o seu aqui e venha respirar música com a gente!

Para mais informações, visite o site oficial do evento e sua página do Facebook. Veja abaixo como foi a edição do Febre 2015:

Tags:, , , , ,

06/09/2016

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes