Rebonjour é um processo de autoconhecimento/moldura. É olhar para si mesmo. Rever o que passou. Sentir e interpretar musicalmente o todo. É se permitir embarcar na viagem pessoal de outra pessoa e encontrar/entender que estamos todos conectados. E a musica é o nosso encontro. Toda a última sexta-feira do mês um novo espaço. Um novo limite.
Venha compartilhar do invisível no mundo do sensível.
Rebonjour – Vol. 11 Existir
eu vivo na terra no momento, e eu não sei o que eu sou.
eu sei que eu não sou uma categoria.
eu não sou uma coisa – um substantivo.
eu pareço ser um verbo, um processo evolutivo –
função integrante do universo.
Nossa espécie era bastante limitada do ponto de vista biológico. A seleção natural não nos concedeu a capacidade de enxergar à noite como as outras espécies em todo o reino animal. Isto não só limitou a nossa capacidade de ver, mas igualmente limitou a nossa capacidade de vagar. Mas, então, algo mudou: fizemos uma descoberta científica – fogo! E não apenas a existência de fogo, mas, posteriormente, como criar fogo e usá-lo para nosso próprio benefício. Já não éramos limitados a apenas passear à luz solar, mas igualmente durante a noite, estendendo a nossa presença através das planícies africanas.
Quando descobrimos o fogo, dissemos a nós mesmos que não íamos esperar por qualquer evolução ou morte para nos encontrar. Em vez disso, vamos aproveitar esta descoberta científica e assumir o controle de nossas vidas!
Foi quando começamos a tomar o controle de nosso próprio desenvolvimento evolutivo. A partir daí, nunca mais parou. Com a invenção da roda, nós estendemos os nossos meios de transporte mais uma vez. Com a invenção de telecomunicações, nós estendemos nossos meios de comunicação com o resto do mundo. E agora, no século 21, temos nossos olhos para transcender todas as outras limitações biológicas que nos resta. Estamos constantemente em movimento.
A natureza humana nunca foi uma entidade estática que se permitiu ser ditada pela seleção natural. A nossa natureza consiste no impulso inato para caminhar e transcender!
Uma mix sobre existir.
Tracklist:
1. Massive Attack vs Mad Professor – “Radiation Ruling The Nation”
2. Ariel Kalma – “Barimpa”
3. The Knife – “Raging Lung”
4. The Pretty Things – “Defecting Grey”
5. The Black Angels – “The Day”
6. Beak – “Spinning Top”
7. Donovan – “Get Thy Bearings”
8. Alessandro Cortini – “Dell’ Influenza”
9. Richard H. Kirk – “Reality Net”
10. Rival Consoles – “3 Chords”
11. Nils Frahm – “Peter” (Max Cooper Remix)
12. Clams Casino – “Crystals”
13. Lucrecia Dalt – “Esotro”
14. Dorothy Ashby – “Essence Of Sapphire”
15. Hans Zimmer – “S.T.A.Y.”