Atenção, por favor. Antes de começar a ler este texto saiba que a gente não tá aqui pra elogio, rasgação de seda ou puxa-saquismo. Se você é fã, sempre sonhou em transar conhecer o artista de hoje e tem por ele uma admiração muito grande, não leia esta sessão da …Lost. Aqui a gente mostra o lado trash da vida dos músicos – que, aliás, às vezes é até motivo de orgulho. Se você quer uma matéria sem lixo, sangue ou vergonhas alheias, te apresentamos um amigo: Google. Boa sorte. Ah, você tá pouco se importando? Bem-vindo.
Lemmy Kilmister é cantor e baixista de uma das maiores bandas de heavy-metal do mundo: Motörhead. Antes de ser um monstro do rock foi rodie de ninguém menos do que Jimi Hendrix. Aprendeu a tocar baixo sozinho, no palco mesmo, ao lado da banda Hawkwind. E em 2010 ganhou um documentário com sua história e nome (veja o trailer aqui).
Mas não é só por sua qualidade musical que Lemmy se destaca, seu jeitinho de ser lhe rende a fama de sem noção. E é o que vamos mostrar pra você agora. Chega mais.
O cantor já confessou: é viciado em jogos caça-níqueis. ” Vou morrer falido”, diz ele.
Outro vício do cara são as mulheres. “Uma vez eu disse que eu dormi com 1000 mulheres e a imprensa disse que foram 2000. Eu não sei por que vocês precisam exagerar isso.” cantou ele, pra depois emendar: “Quando surge uma tentação, eu sempre cedo imediatamente.”
Um inicidente que marcou a carreira de Lemmy foi sua prisão por porte de cocaína. Durante 5 dias ele teve que ficar presetando depoimento à polícia. Depois disso, sua então banda Hawkwind o expulsou.
O lado dele nessa história: “Eu achei muito baixo porque era esperado que eles fossem a banda mais drogada do mundo, e eles me criticaram por ter sido pego. Isso não foi nada bom pra ele”, alfinetou.
E até hoje, difícil mesmo é ver o cara sem sua fiel garrafa de whiskey Jack Daniels ao lado.
A velha piada com o cara:
Toda semana, adicionamos um novo nome à nossa lista sem noção.
No final do ano, você vai escolher o grande #1.
Vai se esforçando, quem sabe dá tempo de você entrar aqui.