Com diversos singles lançados desde 2017, Budah apresenta o primeiro EP onde se coloca em destaque. O trabalho intitulado “Budah” tem cinco faixas e participações de Yunk Vino e Vulgo FK.
“Agora é o momento de focar 100% em mim. Com este EP, eu exploro minhas facetas e dou um som diferente para cada uma delas. Tô animada com esta nova fase, e mais feliz do que nunca”, explica a cantora e compositora capixaba.
Nos últimos anos, a artista vem se destacando na cena trap e R&B. Com uma session no “Colors”, ela ganha espaço como um dos nomes para ficar de olho.
No faixa a faixa de “Budah”, o EP, mergulhamos nas histórias escondidas nas letras das cinco músicas. Confira a seguir:
“Sedenta”: pra escrever essa, eu fechei o olho e me imaginei em uma boate chegando toda de branco (risos). Com as cenas surgindo na minha cabeça, eu fui dando ideia pra fazer a música. É a primeira faixa do EP e ela já começa falando de um envolvimento entre duas pessoas, onde a garota fica completamente curiosa em como o cara a olha e ela quer saber onde aquilo vai dar. Sabe que ela tá linda aquela noite, confiante e sabe que consegue tudo o que ela quiser, tanto que conseguiu.
“NQQP”: o refrão de “Não Quero Que Pare” é a mesma melodia do sample da música (que não tem letra). É a faixa com o Yunk Vino, a galera já esperava muito esse segundo feat. Essa música também tem uma pegada sexy, dançante, e é um recado pro cara, assim como na nossa primeira faixa juntos (“Lingerie”, de 2020). A garota diz pra ele o quanto ela gosta do estilo de vida deles, caro, brilhante e que isso não vai acabar.
“Lençol”: o começo desse som é uma letra que eu tinha escrito para uma música de outra pessoa, mas ela não usou, então eu a peguei de volta. Segue a linha de músicas envolventes com uma pegada mais trap, tô muito feliz de ter conseguido fazer esse trabalho – é um dos meus preferidos. A música fala sobre um relacionamento muito apaixonado, onde os dois não conseguem ficar longe um do outro, mas a vida existe e ela não é só um mar de rosas. Enquanto eles estão juntos, é como se não existisse mais nada.
“Namorada”: sabe quando a galera fica dizendo que a melhor amiga do cara fica chateada de ter que ir no banco de trás porque ele começou a namorar e a mulher dele vai no banco da frente agora? Eu me inspirei nos memes que a galera faz sobre isso na internet. Essa faixa é a mais diferente de todas quando se trata do instrumental, quis fazer uma coisa atual porém com a mesma linguagem do EP. A música fala sobre relacionamento, mas dessa vez com a história de um casal, que avisa que mudou sua postura e, a partir do momento em que se escolheram, passaram a escrever a sua história juntos. A vida ali não continua mais sendo a mesma. As amigas do cara tem que entender que ele não é mais um cara solteiro e não vai viver mais o mesmo estilo de vida de antes.
“Peito Aberto”: escrevi peito aberto em uns dez minutos e a letra ficou engavetada por um tempo. “Peito Aberto” é a faixa mais R&B de todas – e eu amo! Nunca vou deixar de fazer esse tipo de música, sou eu 100%. Para mim, é a faixa mais romântica do EP. Ela fala do seu amor totalmente puro e entregue, onde duas pessoas por mais diferentes que sejam, conseguem se completar da forma mais bonita possível.
LEIA MAIS