Rico Dalasam estreou, nesta quarta-feira (03), o EP de estúdio Fim das Tentativas (2022), com produção musical de Dinho Souza. O paulistano brada, após sucesso do disco Dolores Dala Guardião do Alívio (2020), edição #048 do Noize Record Club, em suas cinco faixas autorais sobre a autoaceitação, superação de fim de relacionamentos, recomeços e questões internas.
Em maio, o artista lançou a música “30 semanas“, gravada por Dalasam com Dinho Souza e RDD, precedendo a divulgação do EP. Ultrapassando um pouco mais de 13 minutos, o projeto traz participações do trio Tuyo, na canção homônima, e da paulistana Céu, na faixa “Guia de um Amor Cego“. “Essa é minha continuação para DDGA. Como conduzir uma história escrita a partir das dores de tantos de nós apesar de nunca ter desejado ser conhecido pelas dores que passei?”, diz Dalasam em nota divulgada pela imprensa.
+ Festival CoMA anuncia 5ª edição com Tasha & Tracie, Don L e Gal Costa no DF
Sob composições que questionam as formas de amar, ou porque fazer rap, o paulistano exibe suas muitas camadas que ainda não tinha sido expostas nos últimos trabalhos. Entre batidas de rap e trap, Dalasam se aproxima do público por suas percepções cotidianas e intimas, expondo que o renascimento é inevitável em qualquer caminho.
O cantor segue em turnê pelo Brasil com o álbum DDGA (2020) e passará por Feira de Santana, nesta sexta-feira (05), Salvador, no sábado (06), no Festival CoMA, no domingo (07) e em Belo Horizonte, no sábado (20). Para acessar a comprar os ingressos, visite a página do artista.
LEIA MAIS