Tá ai um artista que é uma interrogação. Após múltiplas fases, do mod bagageiro d’Os Cascavelletes ao psicodelismo lírico de Uma Tarde Na Fruteira (passando pelo eletrorock de Calling All Bands), Flávio-Júpiter-Maçã-Apple-Basso chegou ao folk norte-americano dos anos 60.
Edificando seu momento atual, o músico acabou de lançar “Constantine’s Empires”, faixa que ele já vinha tocando em suas últimas apresentações.
“Quis sobrepôr Júpiter Maçã, Júpiter Apple, Woody Apple, e a junção dessas cores resultou na simplicidade, músicas puras com uma sonoridade crua e singela. Estou em um momento anti-materialista, sem excessos, e quero me comunicar através de poemas musicas em violão e gaita de boca”, declarou o músico no Facebook. “Constantine’s Empires” é uma faixa que deve estar no novo EP do Júpiter chamado They’re All Beatniks, ainda sem data de lançamento divulgada.
Segundo o próprio artista, seu novo EP nos deixará “com tesão”:
No dia 12 de agosto, tem show do Júpiter em Porto Alegre, no dia 22, ele participa do show da Juli Manzi em São Paulo e, no dia 9 de setembro, toca em Pelotas, no interior gaúcho.