A tour brasileira da banda psicodélica de Iowa Radio Moscow incluiu uma quinta-feira bastante incomum, com o power trio cabeludo colocando muitas cabeças para balançar. A passagem por aqui contemplou cidades como Uberlândia e Goiânia e uma apresentação no Noise Festival. No Espaço Cultural Lechiguana, em Gravataí, os caras iniciaram a apresentação com “Death of a Queen” que faz parte do último álbum Magical Dirt lançado em 2014.
Com um visual total anos 70 composto por calça boca de sino, colete com detalhes em crochê e sapato estilo mocassim, Parker Griggs e banda transportaram a plateia para outra galáxia em poucos segundos com seu rock denso e alto. Do meio para o fim do show, o público se deleitou com os primeiros acordes de “I Just Don’t Know” que faz parte do disco Brain Cycles e todos cantaram juntos em uma só voz. Foi nessa hora, ironicamente, que a banda teve problemas técnicos com o microfone. Enquanto o staff corria pra resolver o mais rápido possível, a banda ouviu pedidos de “Toca Raul!” que obviamente não foram atendidos. “Who is Toca Raul?”.
Resolvidas as pendências técnicas a banda finalizou a apresentação com “Deep Blue sea” que faz parte do primeiro álbum produzido por nada mais, nada menos que Dan Auerbach (The Black Keys). Porém não foi aí que a noite acabou. Depois de jogar diversas pedradas no público, os caras ainda fizeram uma jam com os músicos que estavam presentes no bar, resultando em um dos melhores momentos da noite. Parker trocou o vocal e a guitarra pelas baquetas de Paul Marrone que se incumbiu das distorções psicodélicas com a Fender.
Depois disso, todos puderam voltar para casa felizes e de alma lavada.