O ano passado foi repleto de shows internacionais para o Boogarins. A agitada agenda de shows deu trabalho à banda, mas rendeu o seu primeiro disco ao vivo, lançado de surpresa no fim dessa semana.
Chamado Desvio Onírico (LIVE 2016), o álbum traz apenas quatro músicas, nenhuma delas com menos de 9 minutos de duração: “Infinitu”, “Tempo”, “Auchma” e “Manchaca”. A primeira delas foi gravada no Canadá, a segunda no Rock in Rio Lisboa e as outras duas nos Estados Unidos.
Enquanto a primeira faixa é do álbum de estreia da banda, As plantas que curam (2013), e “Tempo” e “Auchma” são do segundo disco, Manual (2015), “Manchaca” é uma faixa inédita, composição livre fruto de uma jam que rolou no Texas. Lembrando que, em março, a banda volta ao estado norte-americano para participar novamente do festival SXSW. Antes disso, eles fazem uma outra tour nos EUA, como você vê abaixo:
Veja também:
Psicodelia, deboche e (dois) discos novos em 30 minutos com Boogarins
Em entrevista exclusiva, a banda já havia revelado à NOIZE no ano passado que lançaria esse álbum ao vivo antes de soltar o seu terceiro trabalho de estúdio. Ouça abaixo Desvio Onírico (LIVE 2016):