Alguns fazem suas loucuras na juventude, outros na velhice. Ozzy Osbourne, por exemplo, passou décadas doidão se metendo em mil confusões – mas faz tempo que ele sossegou. Já seu amigo Geezer Butler, baixista fundador do Black Sabbath, esperou até os 65 anos para ser preso por causa de uma briga de bar na Califórnia.
O quebra-pau se deu na noite de ontem em um bar chamado Corkscrew Saloon, onde Geezer estava bebendo umas e outras. Segundo uma declaração da polícia local, depois que o xerife chegou no bar, “ficou determinado que havia acontecido uma discussão que escalou para o confronto físico que deixou uma pessoa ferida e uma janela quebrada”.
As causas da briga e o número de pessoas envolvidas nela não foram divulgadas, mas sabe-se que Geezer foi detido pelas autoridades. O baixista do Sabbath foi acusado de agressão contraventora, intoxicação pública e vandalismo. Ele chegou a ser levado para a cadeia, mas foi liberado após “se desintoxicar e prestar depoimento”, informou a polícia.
Esperamos apenas que esse papelão do Sr. Butler não atrapalhe os planos da banda de lançar um derradeiro álbum de inéditas.