King Krule mostrou o repertório do disco “Space Heavy” em São Paulo 

11/03/2024

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos: Renata Remédios

11/03/2024

“Espero que vocês se amem nesta noite”, disse King Krule no início do seu show em São Paulo. O músico inglês de 29 anos desembarcou na capital paulista para data única no primeiro sábado de março, 2/3. A estreia brasileira faz parte da turnê que passou pelo México, Argentina e Chile. 

Comedido na interação com o público, emendou 24 músicas em um passeio por sua discografia composta por 6 Feet Beneath The Moon (2013), The Ooz (2017), Man Alive! (2020) e Space Heavy (2023). Com ênfase no último álbum, tocou músicas como “Flimsier”, “Pink Shell”, “Seaforth”, “Seagirl”, “Space Heavy” e “It Was Only Warmth”. 

*

Para introduzir “Lizard State”, falou que apresentaria a “música do réptil”, já “Dum Surfer”, introduziu como “aquela do disco The OOZ”. Acompanhado da banda formada por Geoffrey Haddock (bateria), Ben Hauke (teclados), James Wilson (bateria), Ignacio Salvadores (saxofone), e Jack Towell (guitarra), King Krule conduziu uma apresentação de duas horas, costurada por interlúdios e instrumentais atmosféricos. 

Nas paredes do Terra, casa de show localizada na zona sul, havia cartazes indicando o próximo show que a Balaclava Records irá organizar no país: Tortoise, que tocará o álbum TNT (1998) na íntegra no dia 9 de maio, no Cine Joia. Os ingressos estão à venda neste link. Ainda neste mês, a produtora anunciou apresentação da Gong, em 4 de abril, na Casa Rockambole. Mais informações sobre ingressos aqui. 

LEIA MAIS

Tags:,

11/03/2024

Revista NOIZE

Revista NOIZE