É impossível ouvir Liniker e não sorrir. Talvez seja o poder de conexão que as letras íntimas possuem ou talvez a vontade – quase insana – de dançar como se ninguém estivesse olhando provocada pelas misturas de sons e influências dos Caramelows. Independente dos motivos Remonta, lançado hoje (16) nas plataformas de streaming, acerta em cheio na mão.
“Pensei numa canção, meu bem, que falasse de amor. Então, vem cá!” Os versos iniciais de “Tua” entoados pela voz soul não deixam dúvidas: o primeiro álbum da banda chega para ocupar o espaço que já é deles. Assim, como nessa faixa, Tássia Reis colabora em mais 2 tracks. O disco está recheado de participações especiais que abrilhantam e imprimem seu estilo próprio nas composições, entre elas: Xênia França, Aeromoças e Tenistas Russas, Assucena Assucena, Tulipa Ruiz e Raquel Virginia. Mostrando que toda a correria valeu a pena.
O disco conta com 13 faixas ao todo, das quais 3 retornam do EP Cru com uma nova roupagem. Durante quase uma hora, somos conduzidos por altos e baixos de sentimentos equilibrados cuidadosamente. A alegria e paixão podem ser visitadas em faixas como a nova “Prendedor de Varal” em contrapartida a reflexão e amor ficam mais para os lados de “Sem Nome, Mas Com Endereço”.
Poderíamos ficar aqui horas falando sobre cada faixa ou poderíamos dar cabo a essa espera de uma vez. Vamos ao que interessa?