Na última quarta-feira (10), Madonna participou do programa “The Tonight Show“, do apresentador Jimmy Fallon. Durante o talk show a artista comentou sobre seu novo disco Finally Enough Love: 50 Number Ones, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (19), único feat desejado e também sobre o etarismo, preconceito com pessoas mais velhas.
Celebrando 64 anos nesta terça-feira (16), durante o programa a cantora afirmou que tem o desejo de realizar um feat com Kendrick Lamar, Madonna diz: “Há um artista que eu adoro mais do que qualquer coisa na vida e adoraria colaborar com ele, e esse é Kendrick Lamar. Seu novo disco é tipo histórico. Incrivelmente brilhante”, se referindo ao disco Mr. Morale & The Big Steppers (2022).
Em seu novo projeto, a cantora conta com participações de Britney Spears, Nicki Minaj, Maluma, Justin Timberlake e Timbaland. O disco traz uma coletânea de sucessos remixados conhecidos na voz da artista e abrange toda a carreira de 40 anos de Madonna, possuindo faixas favoritas e familiares como “Vogue”, “Like a Prayer”, “Music” e “Hung Up”.
O disco é o terceiro álbum de remixes lançado comercialmente nos Estados Unidos, seguindo Remixed & Revisited (2003) e You Can Dance (1987). O projeto atual celebra o marco inédito conquistado pela cantora de conseguir emplacar 50 músicas no 1º lugar da lista Billboard Dance Club Songs, da Billboard.
+ NOIZE Record Club apresenta “Milton” (1970), de Milton Nascimento
No decorrer da entrevista, Madonna comentou que diariamente recebe diversos comentários preconceituosos em suas redes sociais, como “não sabe envelhecer,” “se veste como adolescente,” e “não aceita a idade”. Segundo a cantora, mulheres costumam ouvir frases desse tipo a partir dos 50 anos.
Discutindo sobre o inicio da carreira da cantora, Fallon comenta que a faixa “Like a Virgin” não era a primeira opção de single para Madonna, mas sim a música “Material Girl“, sugestão do produtor Nile Rodgers. Madonna respondeu objetivamente que não tinha poder de decisão no inicio de sua carreira: “Aqueles eram dias em que eu não tinha voz alguma”. A artista seguiu dizendo que não compreendeu como “Like a Virgin” foi o single escolhido, por ser controverso.
“Material Girl” foi composta por Peter Brown e Robert Rans e rendeu à cantora na época uma posição entre os dez mais bem colocados charts da Austrália, Bélgica, Canadá, Irlanda, Japão e Reino Unido.
+ Tupac e Madonna: paixão, prisão e questões raciais em um conto de fadas gangsta
Em meio a brincadeiras que Fallon realiza em seu programa, não sendo exclusivamente uma entrevista do começo ao final, Madonna comentou sobre seu filho David, de 16 anos. Após pontuar que o jovem aspirante a músico é um grande fã do apresentador, a cantora elogiou o estilo do filho, afirmando que ele veste suas roupas e fica melhor nelas: “ele pode colocar qualquer roupa e ter estilo”.
LEIA MAIS