Nobunny

11/03/2010

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

11/03/2010

Uma vez por semana, aqui no BANDAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE, uma boa banda que não é tão reconhecida quanto deveria. Dicas de músicas, influências, biografia e vídeos filtrados pela equipe da NOIZE para poupar o seu trabalho.

*

Vestido com uma máscara de coelho e muito pouca roupa, o californiano Justin Champlin se transforma em NOBUNNY e solta fogos de artifício dentro de clubes enquanto toca um punk-rock-power-pop-bubblegum de altíssima (ou baixíssima, de acordo com o ponto de vista) qualidade.

NOBUNNY, como o chamaremos daqui adiante, leva o conceito de “show” realmente a sério. Usando apenas roupas íntimas, ball gags, joelheiras e um microfone em formato de cenoura, o cara transforma a música em mera trilha sonora para sua apresentação individual em cima do palco.

Como não tem banda fixa, NOBUNNY acaba se transformando o personagem na atração. Com músicas fáceis, dançantes, raivosas mas alegres, de um protesto bem-humorado ou ironicamente amorosas, ele conquista o público facilmente, já que parece ter a mesma intenção de todos na plateia: se divertir.

As influências do som são explícitas e admitidas pelo cantor: o punk dos Ramones, o rock do Kinks, o pop de Michael Jackson, o psycho do Cramps, o garage-rock do Mummies, tudo seguindo à risca o que Chuck Berry fazia há 50 anos.

Vale a pena também conferir o blog dele no Myspace. Genial.

Escute: “Mess Me Up”, “Chuck Berry Holiday”, “Somewhere New”, “Motorhead With Me”.

O Myspace dele é bem completo, confira: www.myspace.com/nobunnylovesyou

Tags:, ,

11/03/2010

Revista NOIZE

Revista NOIZE