Tentativa de homicídio e posse de drogas levam baterista do AC/DC à cadeia

06/11/2014

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

06/11/2014

As últimas fotos de divulgação do AC/DC, além de não contarem com o guitarrista fundador Malcom Young, excluíram o baterista da banda, Phil Rudd. Os fãs não entenderam o motivo, mas hoje de manhã tudo fez sentido.

Phil foi preso em sua casa acusado de ter contratado um homem para matar duas pessoas. A situação que já era ruim ficou pior ainda porque a polícia encontrou em sua casa metanfetamina e maconha. O músico foi levado à corte e só foi liberado após pagar uma fiança. Se condenado, Phil Rudd pode pegar uma sentença de 10 anos de prisão. Não foram divulgadas as motivações para a suposta tentativa de homicídio, nem tampouco quem seriam as vítimas.

*

Phil Rudd com o AC/DC em 1979

Phil Rudd com o AC/DC em 1979

O músico entrou no AC/DC em 1975 e participou de discos lendários como Highway to Hell (1979) e Back in Black (1980). Em 1983, ele foi demitido da banda por entrar em conflito com Malcom e também por problemas pessoais… Só voltou em 1994, pouco antes do álbum Ballbreaker (1995).

Foi Phil quem gravou as baterias do mais novo disco do grupo, Rock Or Bust, que será lançado no próximo dia 28. Ainda está em andamento o caso judicial dele, vejamos o que a Justiça irá definir. Enquanto isso, aqui estão os últimos lançamentos com suas baquetas em ação.

Tags:, , , , , ,

06/11/2014

Revista NOIZE

Revista NOIZE