Rebonjour é um processo de autoconhecimento/moldura. É olhar para si mesmo. Rever o que passou. Sentir e interpretar musicalmente o todo. É se permitir embarcar na viagem pessoal de outra pessoa e encontrar/entender que estamos todos conectados. E a musica é o nosso encontro. Toda a última sexta-feira do mês um novo espaço. Um novo limite.
Venha compartilhar do invisível no mundo do sensível.
Rebonjour – Vol. 21 Planetas | Parte V: Júpiter
Após 5 meses de viagem, chegamos ao maior planeta de todos. Já começamos a ter problemas físicos de desgaste e alucinações. E o início dos planetas gasosos.
Júpiter é o maior planeta do Sistema Solar, tanto em diâmetro quanto em massa, e é o quinto mais próximo do Sol. Possui menos de um milésimo da massa solar, contudo, tem 2,5 vezes a massa de todos os outros planetas em somados em conjunto.
Júpiter é composto principalmente de hidrogênio e hélio. O astro também pode possuir um núcleo composto por elementos mais pesados. Por causa de sua rotação rápida, de cerca de dez horas, ele tem o formato de uma esfera oblata. Sua atmosfera é dividida em diversas faixas, em várias latitudes, resultando em turbulência e tempestades onde as faixas se encontram.
Observando a bela e eterna a Grande Mancha Vermelha compartilho essa nova mixtape.
Uma mixtape gasosa.
//
Tracklist:
Topaz – Up To You
Michael Ozone – Perfect Systems
Nico – Janitor of Lunacy (Incognito)
Robert Wyatt – Little Red Riding Hood Hit The Road
Harmonia & Eno ’76 – Welcome
Skidoo – Just Like Everybody
Daphni – Ye Ye
Oneohtrix Point Never – Stress Waves
Oneohtrix Point Never – Zebra
Jamie xx – Gosh
//
Arte:
Agostino Arrivabene
//