“Guns N’Roses não vai se apresentar, então não vai ser tão longa quanto você pensa”
Foi com os 82 caracteres acima que Paul Schaffer, o produtor do The Rock and Roll Hall of Fame, tocou mais lenha na fogueira do Guns N’Roses.
Ok, não foi exatamente Paul. E o tweet não contém exatamente o conteúdo que queríamos. Mas funcionou muito bem na direção oposta.
Acontece que o a frase que você leu lá em cima apareceu na conta de Twitter do cara e mais tarde foi desmentida. “Saibam que esse tweet não veio do senhor Shaffer”, disse um comunicado escrito por Michael Lichtstein, presidente de uma emissora de rádio onde Scheffer possui um programa.
De acordo com o cara, ninguém sabe o que exatamente aconteceu e como a afirmação foi parar lá. “Ninguém sabe exatamente o que poderá acontecer na cerimônia de introdução e pedimos desculpas por esse tweet equivocado”, adicionou.
Repetindo:
Ninguém sabe o que pode acontecer
Desmentindo uma notícia errada, Lichstein nos deu uma das melhores news da semana.
Criado há quase 30 anos, o Rock and Roll Hall of Fame já reuniu bandas como o Cream e o Led Zeppelin. Mas ainda não confirmou se o Guns entrará para essa lista.
O burburinho sobre a volta do Guns veio à tona quando o todos os integrantes da formação original da banda (Axl, Slash, Izzy, Duff e Steven Adler), confirmaram a sua presença na cerimônia que incluirá o nome do grupo no Hall da Fama do Rock.