Depois de Anthony Kiedis, agora é a vez de Flea escrever sua biografia própria. O baixista vai colocar no papel toda sua trajetória, e deve incluir histórias bem loucas, a maioria delas envolvendo drogas, como fez o amigo Kiedis em “Scar Tissue”.
A autobiografia ainda não tem data para ser lançada. Segundo a nota enviada para imprensa, ele “vai compartilhar histórias da sua vida intensa e dinâmica, incluindo sua mudança de educação “normal” nos subúrbios de Nova Iorque para a vida boêmia com o padrasto músico de jazz em Los Angeles”. O livro também vai falar da época em que Flea conheceu Kiedis e fundou o Red Hot Chili Peppers, além de revelar as brigas e desavenças que já aconteceram entre os dois amigos.
“Eu amo profundamente a literatura. Eu vejo os livros como coisas sagradas, e quando eu escrever minha história, vou dar o meu melhor para honrar a forma que tem desempenhado um papel tão importante na formação de quem eu sou”, escreveu Flea sobre sua autobiografia. Certamente, será um livro que qualquer fã do RHCP vai querer ter em sua estande.