Coisa boa começar a semana cheio de clipes novos para ver. De uma só vez, você pode ver três lançamentos de tirar o fôlego… Vamos a eles.
Thurston Moore – “Speak To The Wild”
A faixa de abertura do disco novo de Moore foi escolhida para ser a primeira música do projeto a ser ilustrada em um clipe. Dirigido por Santiago Mostyn, o vídeo mostra uma mulher e uma criança – que podem ou não serem mãe e filho – andando por um mato estranho. Conforme passam os oito minutos da música, a dupla vai encontrando personagens mais estranhos ainda. Não se engane com o glitter e as pinturas corporais, há um clima bem sinistro durante o clipe todo.
Interpol – “My Desire”
O Interpol está lançando um clipe bem mais convencional do que o de Thurston Moore. No vídeo de “My Desire” você verá o grupo tocando em um bar repleto de figuras que não parecem estar se divertindo. O protagonista é um homem solitário, que bebe muito, sozinho, olhando muitas fotos de uma mulher que não sai da sua cabeça. E o que acontece quando alguém acha que pode curar o coração afogando ele em álcool? Se você não sabe, veja o clipe até o fim.
Foo Fighters – “Something From Nothing”
Esqueça os enredos dos clipes anteriores. Neste lançamento do Foo Fighters você verá apenas cinco caras fazendo um som. Mas não é qualquer somzinho… aqui, Dave Grohl e seus amigos estão quebrando tudo. A única intervenção que é adicionada à filmagem são os versos da letra que vão surgindo na tela conforme Dave os canta. É bem simples, mas ficou bonito.